sexta-feira, 1 de março de 2013

Dieta Protal - 5o dia

Ah neeeeem. Dias cansativos tudo que quero é comer algo bem gorduroso ou doce. Hoje me alimentei super mal e sei que vou pagar por isso.
Ontem a noite fez um peito de frango assado com limão, ja pensando no almoço de hj. Manhã super estressante, sem café. Descontei comendo UM PEITO DE FRANGO E UM OMELETE com queijo e peito de peru no almoço (não ia contar da folha de alface e do 1 tomate cereja, mas minha consciência pesou). E soquei mais 2 colheres do suflê de ontem. Fiquei entalada! Mas ia sair sem hora pra voltar e comer fora é uma preocupação.
Fiz biscoito de aveia e cebola pra levar na bolsa (a propósito, não sei assar sem untar, grudou tudo, mas no fim ficou comível). Depois desse almoço aumenta-quilo, só fui comer 8 da noite, na casa de uma amiga. Realmente desconfortável (mais pro anfitrião do que pra mim) negar tudo, tirar um pacotinho da bolsa e comer algo feio tomando água, enquanto na mesa tinha tudo de gostoso. Depois de ouvir a 3a vez/pessoa do dia me recomendando uma nutricionista, comi queijo pra não dizer que não posso comer nada. 3 fatias de queijo beeeem gordo e gostoso, junto com meia receita do biscoito... Arrependimento...
Aí cheguei em casa, comi uns cubinhos do frango q eu não agüentei comer no almoço e... Depois de pesar e ver q não só não perdi 1g hoje como ganhei 100g, comi gelatina e queijo. Bela forma de compensar o pé na jaca, só que não.
E assim finalizo meu 5o dia de ataque.
Resultado do dia: 61,3 kg.
Não senti diferença nas roupas, só uma leve afrouxada na batata da perna e quadril, mas nas pseudo dietas que consigo fazer em um mesmo período costumo ver mais diferença, isso me entristeceu. Senti que perdi massa magra e resistência. Infelizmente não tenho fotos das vésperas de começar pra fazer um comparativo, só vejo pelas calças...
Vou fazer mais um dia de ataque, e amanhã vai ser como o 1o! Espero entrar na casa do 60 pra começar o cruzeiro. Minha geladeira só tem mato! Felicidade por comer folha, a gente vê por aqui kkkkk
No mais, ainda estou empolgada com a dieta, mesmo toda errada. Gosto de subir na balança e ver um peso que não vejo há muitos meses. Não caí em tentação como nas outras dietas, mas no começo tive muita vontade de comer doce e chocolate, que nem gosto tanto! Agora melhorou. Não sinto mais a boca amarga, nem vontade de comer "doce sem adoçante".
Vamo q vamo, semana que vem começa uma nova etapa. Vamos acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário