sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Voltei. Só pra desabafar kkkk

Sabe todos aqueles quilos perdidos em 1 semana brilhante de Dukan?
Estão todos aqui, e voltaram com uns amigos pra acampar... #shit

Agora estou aqui, há duas semanas da 1a prova do vestido de noiva, com 64/65 kg! Só lembrando, a 1a vez que fui provar o vestido foi na época da dieta. Parece que ganhei 10 kg, não 'quase' 4... Será que tinha massa magra morando em mim naquela época? Se tinha ou não, tudo foi convertido em gordura e roupas novas comprei.

No desespero de ter 3 semanas pra SECAR quilos, e ansiosa como eu estou, e preocupada como eu estou, e atrasada com tudo do casamento como estou, fui coisas ilegais, ilicitas e imorais: comprei (clandestinamente) remédio pra emagrecer! Tô na pior! 4 dias, nem meio kg a menos, muito efeito colateral e 65 kg na balança! Chorar emagrece? Tô com dor na cabeça, gente! Não é dor de cabeça, é dor NA cabeça! E tive uma noite de sonâmbula hoje... Preocupei!

Tô pensando em voltar pra Dukan, mas meu medo é: perde peso, prova o vestido, engorda de novo e fica sem vestido, porque ele não fecha!

Fui à endocrinologista semana passada. Estava passando mal, ansiedade tá me empolando, me constipando e me engordando! Perdi 1kg nos primeiros dias, mas estava ha dias sem ir ao banheiro. Agora estou sem balança. E a dieta foi pro saco ja!

Só queria perder peso, gente, é d+!! Se eu for parar pra contar tudo que tá acontecendo (e não deveria) com relação ao casamento vcs me (des)culpam de estar comendo assim... Mas há de dar tudo certo, se Deus quiser.


Acho que vou voltar com isso aqui. Quando fotografava minha comida era mais saudável kkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário